domingo, 12 de agosto de 2012

Bem vindo ao novo Psico IBES,

A partir de agora o blog Psico IBES, o blog do curso de Psicologia do IBES/SOCIESC, será um centro de informações ativo, repleto de conteúdos relacionados a formação de nossos alunos.
Aqui você vai encontrar a agenda atualizada de palestras, cursos, congressos, grupos de estudos. Links para  as mais diversas associações dentro do universo da psicologia, tudo mais que você quiser. Este é o espaço dos alunos de psi, e todos podem participar.

Dito isto, nossa primeira grande mobilização é 4ª Semana de Psicologia, que será realizada entre os dias 27 e 31 de agosto (Mês do cachorro-loco! Entendeu?!) e o tema central é A Interdiciplinariedade na Psicologia.
O tema busca mostrar que Psi é muito mais que a atuação clínica e organizacional. Hoje a Psi esta nas escolas, esporte, justiça, desenvolvimento de produtos, design, marketing, publicidade, trânsito e não há limites para estes profissionais.

A sua primeira tarefa como aluno é escolher o visual da Semana Acadêmica de Psi. Abaixo estão as duas ideias desenvolvidas pelo aluno Deivid Rodrigues da 4ª fase, e ao lado a enquete onde você vota em qual delas você quiser. Detalhe: Vote rápido! Até quarta-feira ( dia 15) o mais votado virá o logotipo da Semana de Psi, então não perca tempo.

Opção 1

Opção 2


Aguardamos seu voto!







Nenhum comentário:

Postar um comentário